domingo, 8 de novembro de 2009

Novo catálogo de Blanco, Inverno 2009 (Festas)

Aqui tens o último de Blanco, o seu novo catálogo do Inverno 2009. A principal novidade é que propõe um visual mais de festa, em suma, que está totalmente pensado para as festas que se aproximam.
Resumindo as minhas primeiras impressões… parece-me uma guia estupenda para vestir de festa! Não faltam as lentejoulas, por exemplo!

E para cobrir-se nada como um trench, favorece e dá um toque de mistério muito sexy e feminino!

Como já disse, LENTEJOULAS. Em paramulher fica-nos bem claro…
Adoro a cor prata, e é que na hora de preparar-se para um evento ou festa, por vezes me aborreço tanto preto; por isso alegro-me de que existam outras opções :D


Pois isso é tudo…. Não está nada mal esta guia de Blanco, mas tenho saudades de algo de veludo e também algo de renda. Não sei como podem ignorar essas tendências…

Sem comentários:

Enviar um comentário